sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEMANA 9 Estranho, Fluido, Verde e Perto

O tema dessa semana foi, como diz o título, estranho, fluido, verde e perto bom na verdade o verde não era só que eu e o Jorge tínhamos nos esquecidos do tema perguntamos o tema e ele disse que era verde, o fizemos, só que ele viu posteriormente que no lugar de verde era perto e não nos avisou então acabou ficando os quatro temas mesmo.
O resultado desse tema foi muito bom, estamos fazendo um exercício novo e tentando escrever textos apenas com 100 palavras, não mais e não menos e pelos textos posso concluir que deu certo os quatro textos serão publicados posteriormente, o que é raro pois sempre tem alguém que não gosta do próprio texto... Fiquei feliz também por que o Carlos me disse que eu estava adquirindo um estilo próprio e para alguém cuja professora disse não ter salvação isso é algo muito bom.
O Carlos, como sempre, escreveu um texto bem pesado; O Adriel algo bem lírico e quase um poema apesar de estar escrito em prosa; eu e o Jorge fizemos algo mais puxado para a comédia
Bom... acho que é só... Boa leitura a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário